Data Roomus»Insights»Morre Marcelo Miranda, ex-governador de MS, aos 87

Morre Marcelo Miranda, ex-governador de MS, aos 87

O ex-governador de Mato Grosso do Sul Marcelo Miranda morreu aos 87 anos, nesta terça-feira (23), em Campo Grande. Ele foi o segundo governador da história do estado. A morte foi confirmada pela família do ex-governador.

Marcelo Miranda estava internado há cerca de 20 dias em um hospital particular de Campo Grande, com quadro de pneumonia. Ele tinha histórico de problemas cardíacos e renais e evoluiu para falência múltipla dos órgãos, segundo o relato.

O corpo de Marcelo será velado em cerimônia aberta ao público na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems), nesta quarta-feira (24), a partir das 8h.

Marcelo Miranda também foi prefeito de Campo Grande. Ele deixa familiares e amigos. A trajetória política de Miranda marcou a história de Mato Grosso do Sul desde os primeiros anos após a divisão do estado.

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems) divulgou nota de pesar. O velório será realizado no hall de entrada da sede do legislativo estadual, em horário a ser confirmado. A expectativa é de que autoridades e cidadãos compareçam para prestar as últimas homenagens ao ex-governador.

Avatar photo

Sobre o autor: Sofia Almeida

Ver todos os posts →